Conheça Lúcifer

 

 CONHEÇA LÚCIFER

O DEUS DA LUZ - SABEDORIA - SAÚDE -PROTEÇÃO E PROSPERIDADE!!

A ILUMINAÇÃO
O Deus romano, Lucifer, foi o condutor de luz, o espírito do ar, a personificação da iluminação espiritual. Na mitologia crista ele se tornou sinônimo de demônio, que era somente o que se esperava de uma religião cuja real existência e perpetuada por definições vagas e valores fraudulentos! É o momento de definir um critério correto. Falsos moralismos e ocultismos imprecisos precisam ser corrigidos. Diversão e o quanto eles precisam se ocupar, muitas historias e brincadeiras sobre a devoção ao demônio precisam ser reconhecidas como os absurdos obsoletos que eles são. Foi dito “a verdade tornara o homem livre”. A verdade sozinha nunca torna ninguém livre. E somente a duvida que trará emancipação mental. Sem o maravilhoso elemento da duvida, o vão por onde a verdade se move seria firmemente fechado, impenetrável pelo mais ativo seguidor de mil Lucifers. Como compreender que a Sagrada Escritura poderia se referir ao Monarca Infernal como o “Pai das Mentiras” - um magnífico exemplo de inversão de caráter. Se alguém acredita na acusação teológica que o demônio representa a falsidade, então seguramente precisa concordar que foi O HOMEM, NAO DEUS, QUE ESTABELECEU TODAS AS RELIGIOES ESPIRITUAIS E QUEM ESCREVEU TODAS AS BIBLIAS SAGRADAS! Quando uma duvida e seguida de outra, a fraude, acrescida abundantemente de longas e acumuladas falácias, ameaça se romper. Para aqueles que já duvidam de supostas verdades, este livro e revelador. Então Lucifer terá renascido. Agora e o momento da duvida! A fraude ou a falsidade esta se rompendo e seu som e o urro do mundo!

  Reflexão para um Verdadeiro Satanista.


1) Vida e a grande indulgência - morte, a grande abstinência. Portanto, faca o melhor da vida - aqui e agora!

2) Não ha nenhum céu de gloria radiante, e nenhum inferno onde os pecadores queimam. Aqui e agora e nosso dia de tormento! Aqui e agora e nosso dia de jubilo! Aqui e agora e nossa oportunidade! Escolha você este dia, esta hora, sem nenhum redentor vivo!

3) Diga dentro do seu próprio coração, “Eu sou o meu próprio redentor”.

4) Impeça o caminho daqueles que oprimem você. Deixe os que planejam contra ti serem lançados atrás em confusão e infâmia. Deixe-os serem resíduos antes do ciclone e, depois, eles sucumbirem na exultação de sua própria salvação.

5) então todos os meus ossos dirão desdenhosamente, “Quem e como eu? Não tenho sido forte contra meus adversários? Não tenho libertado a mim mesmo pelo meu próprio cérebro e corpo?”

  AS NOVE DECLARAÇÕES SATÂNICAS  

1.     Satan representa indulgência, em vez de abstinência!
2. Satan representa existência vital, em vez de sonhos espirituais!
3. Satan representa sabedoria pura, em vez da auto-ilusao hipócrita!
4. Satan representa bondade para quem a merece, em vez de amor desperdiçado aos ingratos!
5. Satan representa vingança, em vez de virar a outra face!
6. Satan representa responsabilidade para o responsável, em vez de se ligar a vampiros espirituais!
7. Satan representa o homem como um outro animal, algumas vezes melhor, mais freqüentemente pior do que os outros que caminham de quatro, porque em seu “divino desenvolvimento espiritual e intelectual”, se tornou o animal mais viciado de todos!
8. Satan representa todos os denominados pecados, pois eles se direcionam a uma gratificação física, mental e emocional!
9. Satan tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, pois ele cuidou dos seus negócios todos esses anos!  

RITUAL E NUMA CERIMÔNIA RELIGIOSA EM SEU NOME? 

O homem necessita de ritual e dogma, mas nenhuma lei declara que um deus exterior é necessário na condição de se engajar num ritual e numa cerimônia executada em nome de Deus! Poderia ser que quando ele fecha a abertura entre ele e seu “Deus” ele vê o demônio da soberba rastejando

adiante - que a verdadeira personificação de Lúcifer surgindo em seu centro, Ele não mais pode ver a si mesmo em duas partes, a carnal e a espiritual, mas vê ambas fundidas numa só, e então para seu profundo horror, descobre que eles são somente o carnal - E SEMPRE FORAM! Então ele odeia mortalmente ambos em si, dia após dia - ou exulta-se por ele ser o que ele é! 

Se ele odeia a si mesmo, procura fora novos e mais complexos caminhos espirituais de “iluminação” na esperança de que ele poderá dividir a si mesmo de novo em sua pesquisa por mais fortes e exteriorizados “deuses” para punir a sua pobre e miserável carapaça. Se ele aceita a si mesmo, e reconhece que o ritual e a cerimônia são os mais importantes ardis que suas religiões criadas tem utilizado para manter sua fé numa mentira, então é a mesma forma de ritual que poderá manter sua fé na verdade - a primitiva representação poderá lhe fornecer a qualidade de seu próprio majestoso ser acrescentada substância.  

Quando todas as religiões crentes em mentiras minguarem, é porque o homem se tornou mais próximo de si mesmo e mais distante de “Deus”, mais próximo do “Demônio”. Se isto é o que o demônio representa, e o homem vive a sua vida em admiração ao demônio, com as forças de Satã

movendo sua carne, então ele também escapa do choro agudo e cacarejante do honrado, e resiste orgulhosamente em seus lugares secretos da terra e manipula o louco caminho das massas através do seu próprio poder satânico, até o dia quando ele poderá vir adiante com esplendor  proclamando  

EU SOU UM SATANISTA! CURVE-SE, POIS EU SOU A MAIS ALTA PERSONIFICAÇÃO DA VIDA HUMANA!

  

INFERNO, O DÊMONIO, E COMO VENDER SUA ALMA 

Satã tem certamente sido o melhor amigo que a igreja já teve, pois ele tem cuidado dos seus negócios todos esses anos. A falsa doutrina no Inferno e no Demônio tem permitido as igrejasprotestantes e católicas florescerem por muito tempo. Sem um demônio para apontar seus dedos, os religiosos do caminho da mão branca não deveriam ter nada com que ameaçar os seus seguidores.  

Satã o deixa em tentação”“Satã é depravado, cruel, brutal”, eles advertem. “Se você cair na tentação do demônio, então seguramente sofrerá danação eterna e queimará no inferno” 

O significado semântico de Satã é o “adversário” ou a “oposição” ou o “acusador”. A real palavra “devil” vem do indiano devi que significa “Deus”. Satã representa oposição a todas as religiões que servem para frustrar e condenar o homem pelos seus instintos naturais. Ele tem sido conhecido pelo papel de demônio porque ele representa os aspectos carnais, terrestres e mundanos da vida. Satã, o principal demônio do Mundo Ocidental, foi originalmente um anjo cuja obrigação era informar os pecados humanos a Deus.  

Não foi antes do Século XIV que ele começou a ser descrito como uma divindade do mal que era parte homem e parte animal, como um bode com chifres e cascos. Antes do cristianismo deram a ele os nomes de Satã, Lúcifer etc., o lado carnal da natureza humana foi governado pelo deus que era então chamado Dionysus, ou Pan, descrito como um sátiro ou fauno, pelos gregos. Pan foi originalmente um “bom moço” e simbolizava fertilidade e fecundidade.  

Sempre que as nações surgem sobre uma nova forma de governo, os heróis do passado se tornam os vilões do presente. Assim é com a religião. Os cristãos mais primitivos acreditavam que as divindades pagãs eram demônios, e usá-los era usar “magia negra”. Milagres celestes eram denominados “magia branca”; esta era a exclusiva distinção entre as duas. Os velhos deuses morreram, caíram no Inferno e se tornarão demônios. O “bogey“goblin” ou “bugaboo” usados para apavorar crianças eram originários do eslavo “bog” que significa “god” assim como “Bhaga” em hindu.   Muitos prazeres respeitados antes do cristianismo foram condenados pela nova religião. Exigiu-se uma pequena mudança para transformar os chifres e as patas de Pan no mais convincente demônio! Os atributos de Pan seriam cuidadosamente transformados em acusação com punição dos pecados, e então a metamorfose estava completa.  

A associação do bode com o demônio é encontrada na Bíblia Cristã, no dia mais santo do ano, “the Day of Atonement”, era celebrado sorteando dois bodes “sem mácula”, um para ser oferecida ao Senhor e outro a Azazel. Os bodes carregando os pecados das pessoas eram encaminhados ao deserto e se tornavam “bodes expiatórios”. Esta é a origem do bode que é ainda usado nas cerimônias maçônicas de hoje assim como era usado no Egito, onde uma vez por ano era sacrificado a Deus.  

Os demônios da espécie humana são muitos, e suas origens diversificadas. A execução do ritual satânico não adota a denominação obsoleta de demônios; esta prática é seguida apenas por aqueles que têm medo das forças que conjuram.   Supostamente, demônios são espíritos malevolentes com atributos que conduzem à deterioração de pessoas ou eventos que eles têm contato. A palavra grega “demon” significa um espírito guardião ou uma fonte de inspiração, e esteja certo, mais tarde teológicos inventaram legiões destes pressagiadores de inspiração - todos perigosos.

  Uma indicação de sua covardia de “mágicos” do caminho da mão direita é a prática do chamado de um particular demônio (que deveria supostamente ser um favorito do Demônio) para fazer sua oferta. A suposição que este demônio, sendo somente um servo do Demônio, é mais fácil de controlar. O conhecimento oculto declara que somente o mais formidavelmente rotegido ou o mais insano e incauto feiticeiro poderia tentar chamar o Demônio pessoalmente.  

O satanista não chama furtivamente esses demônios inferiores, mas audaciosamente invoca aqueles que são habitantes do exército infernal do ultraje de longa duração - os próprios Demônios!  

Teológicos catalogaram alguns nomes de demônios na sua lista de malignos, como deveria se esperar, mas a lista que segue contém os nomes mais efetivamente usados no ritual satânico.

Estes são os nomes e origens dos Deuses e Deusas denominados, que fazem a grande parte da ocupação do Real Palácio do Inferno:

    AMOR E ÓDIO 

Satanismo representa bondade com quem a merece, em vez de amor desperdiçado aos ingratos! Você não pode amar a todos; é ridículo pensar que pode. Se você ama a todos e a tudo você perde seus poderes naturais de seleção e acaba se tornando uma pessoa de julgamento ruim de caráter e qualidade. Se alguma coisa é usada tão livremente ela perde o seu real significado.  

Portanto, os satanistas acreditam que você deveria amar fortemente e completamente quem merece o seu amor, mas nunca voltar a outra face ao inimigo! O amor é uma das emoções mais intensas sentidas pelo homem; a outra é o ódio. Forçando a você mesmo sentir amor indiscriminado é muito antinatural. Se você tenta amar a todos você somente diminuir os seus sentimentos por aqueles que merecem o seu amor. O ódio reprimido pode se manifestar em muitas doenças físicas e emocionais.  

Aprender a liberar o seu ódio em direção àqueles que o merecem, você purga a si mesmo destas emoções malignas e não necessita dirigir suas emoções reprimidas para quem ama.  

Nunca houve um grande movimento de “amor” na história do mundo que não acabasse no assassinato de grande número de pessoas, devemos admitir, para provar o quanto eles os amavam! Cada hipócrita que caminhou sobre a terra tem obtido vantagem com o amor!  

Cada religioso farisaico clama amor pelos seus inimigos, mesmo quando errados ele se consola em pensar que “Deus os punirá”. Em vez de admitira a si mesmos que eles são capazes de odiar seus inimigos e tratá-los da maneira que o merecem, eles dizem: “Para lá, pela graça de Deus, eu vou”

e “rezam” por eles. Por que deveríamos nos humilhar e nos rebaixar pela representação de cada comparação errônea? Satanismo tem sido imaginado como sinônimo de crueldade e brutalidade. Isto é assim somente porque as pessoas são medrosas diante da face da verdade - e a verdade é que o ser humano não é totalmente benigno ou todo amor. Só porque o satanista admite que é capaz de ambos, amor e ódio, ele é considerado rancoroso. Ao contrário, porque ele é capaz de dar abertura ao seu ódio

através de uma cerimônia declarada, ele é mais capaz de amar - a mais profunda espécie de amor. Por reconhecer e admitir honestamente a ambos que sente, amor e ódio, não há confusão de uma emoção com outra. Sem ser capaz de experimentar cada uma destas emoções, você não pode experimentar completamente a outra.

 Todos os ensinamentos Satânicos são baseados na Bíblia Satânica.  

A Bíblia Satânica, foi escrita por Anton Szandor LaVey, fundador da Igreja de Satânica. O livro inicia com uma explicação de LaVey do motivo por que ele veio a aceitar a filosofia hedonista.

 Aos 16 anos, LaVey tornou-se músico de uma boate, e nessa época diz ele que observava, nos sábados à noite, “homens olhando com luxúria as moças que dançavam na boate, e no dia seguinte, enquanto tocava órgão em uma igreja situada no mesmo quarteirão onde ficava a boate, via esses mesmos homens sentados nos bancos com suas esposas e filhos, pedindo a Deus que lhes perdoasse e os purificasse dos desejos carnais.. Mas no sábado seguinte, lá estavam de volta à boate ou a outro lugar de vício. Concluí então que a igreja cristã prospera na hipocrisia e que a natureza do homem termina por domina-lo.   É da nossa natureza, procurar sempre o lado mais prazeroso da vida, mesmo que este nos leve ao arrependimento no dia seguinte, porque temos dentro de nós a necessidade e cede de felicidade plena, custe o que custar.  

Mas um Satanista é consciente da sua participação e atuação na sociedade  Ser Satanista é estar atento a tudo o que acontece a sua volta

Ser Satanista é oferecer as mesmas oportunidades para todos

Ser Satanista é dar a mão para quem espera apenas um sorriso

Ser Satanista é não aceitar que um Irmão mate o outro e vá para igreja para ser perdoado

Ser Satanista é não aceitar que uma minoria ganhe milhões enquanto a maioria contam moedas para comprar comida.

Ser Satanista é repugnar que enquanto muitos vivam em seus palacetes e dezenas de outros durmam nas ruas

Ser Satanista é não se calar diante de muitos que vivem no Luxo enquanto outros vivem do Lixo

Ser Satanista é não fechar os olhos para as guerras onde morrem centenas de inocentes em nome de um Deus Cego, Mude e Surdo!!

 

Por Sacerdote Rafhael.  

FORÇA, LUZ, SABEDORIA, SAÚDE, PROTEÇÃO E PROSPERIDADE EM LÚCIFER!!